Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

EAD
2,5 anos

Sobre o curso

O curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuação em desenvolvimento, análise, implementação e atualização de sistemas de informação para diversos setores do mercado de trabalho.

Esse curso é feito com foco total no mercado de trabalho, dessa forma, o aluno terá contato com disciplinas que irão oferecer uma base de conhecimento completa para uma ampla atuação, preparando-o para todos os desafios da carreira.

Na grade curricular, algumas das matérias que irão compor esse conhecimento são Tecnologia para Internet, Programação, Engenharia de Usabilidade e Interfaces, Modelagem de Sistemas e Matemática Computacional. Além disso, o estudante também terá contato com diversas matérias de Banco de Dados.

Na Univap você estuda a distância, mas pode usufruir das estruturas físicas da universidade, inclusive o Parque Tecnológico que conta com empresas que promovem estágios e programas para os graduandos.

MENSALIDADE (R$)

218,90*

Inscreva-se agora e comece a estudar no 2º semestre!

*Condição válida apenas para pagamentos efetuados dentro do prazo.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para o profissional formado no curso de graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD pode ser considerado um dos mais aquecidos dos últimos anos.

A área de tecnologia é uma das que mais vem abrindo vagas e oportunidades no mercado, e a realidade é que faltam profissionais qualificados para preencher todas as posições ofertadas nas empresas.

Por isso, esse profissional irá encontrar um mercado com alta valorização, altos salários e uma possibilidade de crescimento rápido. Além disso, empresas de todos os portes estão investindo na modernização de seus setores, tornando esse profissional ainda mais demandado.

Quanto ganha um profissional de análise e desenvolvimento de sistemas?*

• JÚNIOR | R$ 2.394 - R$ 4.046
  • PLENO | R$ 2.992 - R$ 5.057
  • SÊNIOR | R$ 3.740 - R$ 6.322
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR

MATRIZ CURRICULAR DISPONÍVEL EM BREVE

CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Seu futuro profissional começa por aqui!

A Univap prepara você para os desafios do mercado de trabalho, proporcionando graduação EAD com qualidade igual à do presencial. Aproveite toda nossa estrutura, programas de estágios, laboratórios e muito mais.